'Unidos por Carrazeda' abre sede e apresenta Graça Castro Martins como candidata à Assembleia Municipal |  | Rádio Ansiães

"Unidos por Carrazeda" abre sede e apresenta Graça Castro Martins como candidata à Assembleia Municipal

Restantes elementos da lista que tem o apoio do PS e do CDS/PP continuam por anunciar

A candidatura independente "Unidos por Carrazeda" já tem local de encontro para simpatizantes e para reuniões de trabalho com vista para as Eleições Autárquicas deste ano.

 

A sede de campanha foi inaugurada no sábado e fica junto ao supermercado Minipreço da vila.

 

Foi lá que foi apresentada, no mesmo dia, a cabeça de lista à Assembleia Municipal.

Chama-se Graça Castro Martins e pertence a uma família desde sempre ligada ao PSD local. A candidata diz que nesta sua opção de concorrer contra a lista social-democrata não há qualquer viragem política:

 

 

A advogada entende que é na Assembleia Municipal – órgão autárquico cuja mesa pretende liderar – que deve ser preparado o futuro do concelho:

 

 

Graça Martins foi apresentada publicamente, no sábado, na sede de campanha da candidatura independente "Unidos por Carrazeda". É "um porto de abrigo", como lhe chamou o candidato à presidência da Câmara, Frederico Meireles:

 

 

Passaram 15 dias sobre a apresentação do cabeça de lista à Câmara. Desde então para cá o movimento "Unidos por Carrazeda" tem andado a recolher as assinaturas indispensáveis para poder formalizar a candidatura às Eleições Autárquicas de 1 de outubro de 2017.

 

À exceção de Graça Castro Martins, Frederico Meireles ainda não levanta o véu sobre outros elementos da sua lista, que já tem o apoio oficial do PS e do CDS/PP. Por isso, não será de estranhar que venha a integrar militantes destes dois partidos:

 

 

"Unidos por Carrazeda" vai ter como adversária a já anunciada candidatura do PSD, liderada pelo atual presidente da Assembleia Municipal de Carrazeda e também veterinário municipal, João Gonçalves.

 

Texto: Rádio Ansiães

Foto: Direitos Reservados

'Unidos por Carrazeda' abre sede e apresenta Graça Castro Martins como candidata à Assembleia Municipal |  | Rádio Ansiães