Idosa de Mirandela apresenta queixa por burla contra Gold Energy |  | Rádio Ansiães

Idosa de Mirandela apresenta queixa por burla contra Gold Energy

Acusa-a de ter feito um contrato de prestação de serviço sem a sua autorização e recorrendo à falsificação de documentos pessoais.

Uma idosa de 84 anos, que vive sozinha, na aldeia de Rego de Vide, no concelho de Mirandela, apresentou queixa na GNR, contra a Gold Energy, uma empresa de fornecimento de energia, que acusa de ter feito um contrato de prestação de serviço sem a sua autorização e recorrendo à falsificação de documentos pessoais.

 

O caso remonta a Março deste ano, mas só agora o caso foi denunciado às autoridades, porque a empresa notificou a idosa para pagar uma fatura de quase 100 euros.

 

Olímpia dos Anjos recorda que a história que começou com um homem a questioná-la se pretendia mudar de prestador de serviço no fornecimento de energia:

 

 

No entanto, ao início da noite, o mesmo homem regressou a sua casa e apoderou-se, sem a sua autorização de algumas cartas da EDP:

 

 

Olímpia não sabe ler nem escrever, e como também não colocou a sua impressão digital em nenhum contrato, suspeita que o indivíduo terá levado algumas cartas apenas para copiar dados pessoais, utilizando-os de forma abusiva para firmar um novo contrato de prestação de serviço no fornecimento de energia:

 

 

A família de Olímpia já tratou de assinar novamente o contrato com a EDP e apresentou queixa na GNR. Apesar das diversas tentativas não foi possível obter uma reação a esta acusação por parte da Gold Energy.

 

Peça: CIR (Terra Quente)

Idosa de Mirandela apresenta queixa por burla contra Gold Energy |  | Rádio Ansiães